Sobre a autora:
Não, o caminhão do meu nome não tem nada a ver com o automóvel. É que eu sou negra e desfeminilizada, a famosa caminhoneira. Foi daí surgiu a “Afrocaminhão”, mas fora das redes sociais sou conhecida também como Lívia Ferreira.
Tenho 30 anos e moro em Divinópolis - MG. Adoro música e tenho muitas memórias afetivas com diversas canções, mas meu amor maior é escrever para mulheres parecidas comigo e fazer com que elas se vejam na capa de um livro que termina com um final feliz e já consegui realizar esse sonho algumas vezes desde 2020.
Nos últimos 4 anos publiquei alguns romances lésbicos com protagonistas negras e desfeminilizadas, dentre eles, “No Olhar do Invisível”, “Fica tudo bem” e "O Desafio de não gostar de você”. Essas obras tem uma coisa muito importante em comum: elas tratam sobre a vulnerabilidade de lésbicas negras e mostram como o amor pode e deve ser uma possibilidade pra nós.
Se cê ficou com curiosidade pra conhecer meu trabalho, todos os livros estão nesse link. Oh, e como não tá fácil pra ninguém e as vezes não sobre um dinheirinho pra livros, tem até histórias gratuitas no Whatppad! :)
Caso queira me acompanhar em outros lugares, estou na redes socias abaixo:
